Placas de identificação de ruas estão sendo trocadas em Três Pontas
Iniciativa busca solucionar problemas com logradouros e CEPs no município
A substituição das placas de identificação das ruas de Três Pontas já começou. A iniciativa surge como resposta às dificuldades enfrentadas pela população após a implementação da nova lei de logradouros e CEPs, que reorganizou a numeração e atribuição de códigos postais na cidade. Com a mudança, muitas pessoas passaram a ter dúvidas sobre seus novos endereços e CEPs, dificultando a entrega de correspondências e outros serviços.

Programa “Reclama que tô Orvindo” entra em ação
Diante da demanda crescente, o Programa Humor de Quarta, por meio do quadro “Reclama que tô Orvindo”, assumiu a missão de resolver o problema, mobilizando parcerias com empresários locais para viabilizar a troca das placas. Empresas como Lumi Imobiliária, TDI, Paulino Imóveis, Dodô Esportes, Leandro Imobiliária, Lojas Tiãozinho Vermelho, Sabrina Imobiliária, Infinity Tour, Conveniência Dias, Supermercado Sul Mineiro, Associação Comercial e Agroindustrial (ACAITP), Imobiliária Paiva Lima, Senhorita Choperia e Grupo Olímpica, entre outras, se uniram à causa.

Placas terão mais informações para facilitar localização
Segundo Robson Sebastian, responsável pelo quadro, a solução será a instalação de novas placas que, além do nome da rua, conterão também o bairro e o CEP correspondente.
“Já que tem reclamação, deixa que a gente do Humor de Quarta resolve, junto com os empresários parceiros. Logo, logo esse pepino estará descascado”, brincou Robson.
Ele reforçou que o trabalho será contínuo e demandará tempo, mas garantiu que todas as ruas do município receberão as novas sinalizações.
“O trabalho é árduo e vai levar um tempinho, mas vamos resolver junto com as empresas de Três Pontas”, destacou.
Apoio à iniciativa
As empresas interessadas em contribuir com a ação podem entrar em contato pelo WhatsApp (35) 99122-5719. As placas financiadas levarão a marca da empresa parceira, fortalecendo a identidade visual e o reconhecimento de quem está investindo na cidade.
Com a nova sinalização, a população poderá encontrar de forma mais clara o nome da rua e também o CEP atualizado, facilitando o dia a dia e melhorando a organização urbana do município.

Sintonize mais: Produtor rural busca Selo do SIM para agregar valor ao mel com apoio da Secretaria de Agropecuária