Nasce o Método A.C.E.S.S.O. de Leide Daiane: um passo significativo rumo a uma vida mais leve, consciente e alinhada com a própria verdade

Imersão de lançamento reuniu emoção e propósito em Três Pontas, despertou raízes e abriu caminhos de cura e transformação para dezenas de participantes

Reserve na agenda: domingo, 31 de agosto. Nesta data, a cidade de Campos Gerais será presenteada com uma jornada que vai muito além das palavras. Será dia de se olhar por dentro. De parar, respirar fundo e percorrer um caminho no qual você vai se descobrir, vai visitar sua criança interior, lembrar quem você é de verdade e entender que você foi criado para um objetivo grandioso – e que se não está dando certo – é possível recomeçar e fazer acontecer.

Guiados pela terapeuta emocional, evangelizadora e referência em desenvolvimento humano, Leide Daiane Conde Lemos, homens e mulheres mergulharão no incrível universo mental. Uns de forma mais superficial; outros profundamente. Certo é que todos terão a oportunidade de deixar os pesos que já não cabem mais, resgatar sua verdade, curar feridas que insistem em doer em silêncio.

Nasce o Método A.C.E.S.S.O. de Leide Daiane
Especialista em desenvolvimento humano, Leide Daiane lança Método A.C.E.S.S.O. em uma imersão que fez aflorar emoções

A experiência já transformou vidas em Três Pontas. O Método A.C.E.S.S.O., lançado no último domingo (13), reuniu dezenas de pessoas que passaram por um processo intenso: vivenciaram suas memórias, respeitaram suas dores, revisitaram crenças e bloqueios e descobriram a força interior que há nelas. A Imersão durou cerca de 10 horas que pareceram voar, um tempo que passou assim, despercebido, diante de tanta entrega da terapeuta Leide e do público. Foi “um dia inteiro” de reflexões, dinâmicas, de choro libertador, de risos genuínos e contagiantes, de depoimentos lançados ali após cada etapa e que validaram a eficiência do A.C.E.S.S.O. : acessar a raiz, as crenças, as emoções, os sentidos, a sustentação, a origem.

Nasce o Método A.C.E.S.S.O. de Leide Daiane
No lançamento, em Três Pontas, Leide contou que o Método foi inspirado por vivências próprias fundidas a muito estudo

Teve gente que chegou cheia de curiosidade sobre o que iria acontecer, sem saber bem o que procurava. Foi o caso de Carlos, de Alpinópolis. O rapaz arrancou risos dos colegas imersores ao contar, de um jeito bastante espontâneo, que veio tomado de expectativa. Aliás, foi assim referenciado durante a Imersão: o Expectativa. Carlos contou que aderiu ao evento em busca de alguma coisa – talvez desconhecida, que ele precisava ressignificar. Mais tarde, revelou que as expectativas foram superadas e fez até declaração de amor on-line para a esposa Vanessa, com quem é casado há 15 anos, e que havia ficado, torcendo por ele, na charmosa “Ventania”.

Carlos, da cidade de Alpinópolis, revelou que Imersão superou suas expectativas

Gente como a Cátia Marques, que percorreu um longo caminho do Rio de Janeiro até o Sul de Minas, fazendo paradas em diversas cidades. Se aventurou em busca do A.C.E.S.S.O. sem conhecer Três Pontas, sem saber o que a esperava. Ao final, emocionada, relatou que encontrou uma força que não sabia existir e saiu diferente, tocada, pronta para recomeçar com mais fé em si mesma. “Eu estou impactada por tudo que vivi nesse Método. Vim cheia de esperança que coisas boas estavam por vir e realmente vieram. Foi surreal o que passamos e aprendemos nesse dia. Com certeza saímos daqui leves e com um pensamento ‘eu nasci pra dar certo’. À Leide, a minha gratidão por proporcionar o Método A.C.E.S.S.O. Você, Leide, é uma pessoa incrível e quem ainda não fez, faça, você não vai se arrepender”, declarou a visitante.

“Foi surreal o que passamos e aprendemos nesse dia” (Cátia Marques, vinda do Rio de Janeiro especialmente para a Imersão Método A.C.E.S.S.0.)

No lançamento, teve choro sim, mas também boas risadas, abraços, palavras guardadas que finalmente encontraram espaço para sair. Teve medo transformado em coragem e passado em possibilidade de recomeçar com menos peso, mais clareza, confiança, determinação. A ambientação harmoniosa e organizada serviu de refúgio seguro: momentos de tensão foram acolhidos e dissolvidos em calma e compreensão. A equipe de apoio esteve presente com dedicação total, garantindo que cada participante se sentisse cuidado e valorizado.

Nasce o Método A.C.E.S.S.O. de Leide Daiane: teve choro sim, mas também boas risadas, abraços, palavras guardadas que finalmente encontraram espaço para sair. Teve medo transformado em coragem
e passado em possibilidade de recomeçar

Enfim, a Imersão mostrou que o A.C.E.S.S.O. é um reencontro. Um Método seguro, acolhedor, criado com amor por Leide Daiane.  Formada em Hipnoterapia e com mais de 20 anos de evangelização e dedicação humana, ela revelou que todo o evento foi planejado para, em primeiro lugar, ajudar seus conterrâneos e, logicamente, também aqueles que vieram de fora confiantes e até desconfiados.

“Estou muito feliz com o resultado da Imersão. Me sinto honrada, abençoada em criar o Método para trazer leveza, propósito para as pessoas. Me sinto honrada em poder – através da minha própria vivência e dos meus estudos – abrir portas para a transformação com o objetivo de que as pessoas entendam que elas podem tudo: serem saudáveis, lindas, prósperas, realizadas”.

Dinâmicas também deram sentido à busca – da raiz onde tudo começou – à origem, à essência, à verdade, ao plano de Deus para cada um ali presente

Os custos de produção foram cobertos pelas vendas dos ingressos, com apoio de patrocinadores. “Foi incrível o que vivemos. A Imersão superou tudo que planejei. Agradeço a cada participante que confiou no meu trabalho, à equipe impecável do suporte, aos apoiadores. Valeu todo o esforço porque dezenas de pessoas viveram sua própria libertação”, concluiu Leide.  

Logo será vez de Campos Gerais viver essa entrega. E se algo dentro de você pede mudança, leveza, sentido… este é o momento!

Além dos eventos de lançamento, Leide Daiane disponibiliza o Método A.C.E.S.S.O. através de Mentoria Individual ou Mentoria em Grupo. Quer mais informações? Ligue para (35) 99840-9090.

Tudo foi preparado para que cada participante se sentisse cuidado e valorizado. Entre os resultados, depoimentos que validaram a eficiência do A.C.E.S.S.O.


Sintonize mais: Três Pontas inaugura Núcleo Especializado de Repressão a Crimes Rurais: modelo pioneiro em Minas