Cirurgião plástico de Alfenas, acusado de violação sexual mediante fraude, é preso em São Paulo

Médico estava foragido desde abril quando teve a prisão preventiva decretada pela Justiça

O cirurgião plástico Hudson de Almeida foi preso na madrugada de hoje, 21 de julho, em São Paulo. O médico, que responde a processos por violação sexual de pacientes mediante fraude, estava foragido desde abril, quando teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, a pedido do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

A prisão do médico é resultado de trabalho conjunto da Polícia Militar e do MPMG, por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais (Caocrim) e da 4ª Promotoria de Justiça de Alfenas, que fez o pedido de prisão diante da possibilidade de o médico praticar novos delitos, considerando sua especialidade de cirurgião plástico. 

Segundo o MPMG, o médico iniciava o atendimento das vítimas de forma profissional, realizando atos típicos e próprios de seu ofício. Porém, a certa altura, passava a praticar o abuso sexual sem que as próprias vítimas, no exato momento, percebessem que estavam sendo abusadas.  

Cirurgião plástico de Alfenas, acusado de violação sexual mediante fraude, é preso em São Paulo

26/04/23 – A pedido do MPMG, Justiça decreta prisão de cirurgião plástico acusado de abusar sexualmente de pacientes, em Alfenas


Sintonize mais: Homem é preso em Três Pontas acusado de estuprar 84 vezes a enteada de 11 anos