Mulheres que Brilham: homenagem está de volta à Três Pontas

Troféu será entregue por Willian Rosa, da Wofse Produções, na noite de 6 de maio 

Reconhecer publicamente o valor de ações profissionais e sociais que promovem a cidade à medida que são executadas com humildade e amor ao próximo. É esse o objetivo do “Troféu Personalidades – Mulheres que Brilham”, evento que retorna ao calendário trespontano após dois anos de suspensão devido à pandemia Covid-19.

Mulheres que possuem identidade guerreira e compromisso com o bem serão homenageadas no próximo dia 6 de maio. A cerimônia, com início às 19 horas, será realizada no Auditório “Moacyr Pieve Miranda”, na sede da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP).

“Com muito carinho, respeito e alegria vamos agraciar várias trespontanas que fazem a diferença, edificando obras que nos infiltram como verdadeiros exemplos. Embora virtuosas, responsáveis por nobres transformações ou cumpridoras de suas missões com uma ética diferenciada, nossas homenageadas se vestem da simplicidade e isso é algo fascinante”, destaca Willian Rosa. Ele é presidente da Wofse Produções, empresa que criou e entrega solenemente o Troféu Personalidades – Mulheres que Brilham desde 2016. 

Mulheres que Brilham: homenagem está de volta à Três Pontas
Reconhecer publicamente mulheres que atuam de forma diferenciada na sociedade trespontana é objetivo do Troféu criado em 2016 (Crédito: arquivo Wofse Produções)

Devoto de Padre Victor, cuja humildade é uma das virtudes do Beato de Três Pontas, Willian Rosa se diz fã também das vivências de Madre Teresa de Calcutá e Irmã Dulce. “O projeto Mulheres que Brilham se concretiza inspirado nessas personalidades que, em vida, se dedicaram aos pobres e doentes, que zelaram e acolheram os mais necessitados”, comenta. O presidente da Wofse Produções explica que Padre Victor caminha para se juntar às duas santas da Igreja Católica, reconhecidas internacionalmente pelo exemplo de fortaleza, pelo trabalho humanitário que realizaram e que, para ele, é um estímulo para o qual todos devem estar abertos. “As Mulheres que Brilham de Três Pontas estão”, finaliza.

Neste ano, na 5ª edição, o Troféu será entregue a 11 mulheres trespontanas de nascimento e de coração.