Quermesse da Família busca levantar recursos para construção de casa de acolhida na Comunidade Fé com Obras
Evento une tradição e solidariedade na Praça Cônego Victor
Entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, ou seja, desta quinta-feira a domingo, a Praça Cônego Victor receberá a Quermesse da Família, um evento repleto de sabor, diversão e solidariedade. Com início às 18 horas nos dias 29 e 30, e às 16 horas nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, a Quermesse oferecerá uma variedade de delícias típicas, tais como caldo de feijão, churrasco, canjica, milho, cachorro-quente, churros, beijo-quente, pastel e angu baiano. No dia 1º de setembro, espetos de churrasco estarão disponíveis também a partir das 10 horas.
Além da tradicional gastronomia, a Quermesse contará com uma programação diversificada que inclui bingo, leilão e área kids, garantindo diversão para toda a família. O evento tem um propósito nobre: arrecadar fundos para a construção da Casa de Acolhida Padre Victor e Nossa Mãe, da Comunidade Fé com Obras, que oferece suporte a pessoas em situação de rua e deficientes abandonados.
Para aqueles que preferem o conforto de casa, haverá serviço de delivery. Basta fazer seu pedido pelo número 9 9907-8712 e receber as delícias da Quermesse da Família no conforto do seu lar.
De acordo com os organizadores, os valores das fichas poderão ser divididos em até três vezes.
Participe e ajude a construir um futuro mais digno para quem mais precisa. “Quermesse e família são tudo de bom!”
Serviço
O que: Quermesse da Família
Quando: quinta a domingo (29, 30, 31 de agosto e 1º de setembro)
Onde: Praça Cônego Victor
Horários: quinta e sexta – 18h / sábado e domingo: 16h / domingo (também às 10h: churrasco)
Entrada: gratuita
Culinária: caldo de feijão, churrasco, angu baiano, milho, cachorro-quente, pastel, canjica, churros, beijo-quente
Atrações: bingo, leilão, área kids
Finalidade: arrecadação de recursos para construção da Casa de Acolhida Padre Victor e Nossa Mãe da Comunidade Fé com Obras
Delivery: 99907-8712
Sintonize mais: Ser pai, hoje