Brazil Cup Festival promete agitar o Pontalete com adrenalina, música e muita diversão
Evento gratuito acontece de 5 a 7 de setembro e une esporte, cultura, natureza e lazer
Se você gosta de emoção, música boa e um cenário natural, reserve os dias 5, 6 e 7 de setembro na sua agenda. O distrito do Pontalete, em Três Pontas, à margem da Represa de Furnas, será o palco do Brazil Cup Festival, um evento que vai misturar aventura, esporte, cultura e lazer em um final de semana especial, marcado também pela comemoração da Independência do Brasil.
A programação promete encantar todas as idades: apresentações de paramotor, motoshow, flyboard e moto aquática freestyle vão aquecer o público com manobras radicais. Por onde passa, o evento se torna um verdadeiro espetáculo que une os quatro elementos: água, ar, terra e fogo. Os organizadores asseguram que ele vai transformar também o Pontalete em um cenário vibrante de energia e adrenalina.

E não para por aí! Todos os dias, o Brazil Cup Festival terá muita música, garantindo a trilha sonora perfeita para animar a galera e embalar momentos de confraternização em um dos lugares mais belos da região.
O evento começa na sexta-feira (5) às 18 horas, e segue no sábado e domingo (6 e 7) a partir das 10 horas, com atrações gratuitas para toda a família. De acordo com os organizadores, será uma oportunidade incrível para aproveitar a natureza, prestigiar esportes radicais e celebrar o feriado de um jeito diferente e inesquecível.
Programação musical em vários estilos
A programação musical traz MPB, pagode, samba, sertanejo:
. Geremias Costa e Banda, na sexta-feira, às 18h30min.
. Tom e Banda começarão o show às 19 horas do sábado.
. Já no domingo, às 15h30min, tem Batucada Maluca.
. Convidada especial, a dupla João Carlos e Bruno também se apresenta no domingo.
. Confirmadas estão ainda as Poderosas, com muito gingado no sábado (15 horas) e no domingo (14 horas).


O Brazil Cup Festival é uma realização da Prefeitura Municipal de Três Pontas, do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e da Associação Esportiva e Eventos de Minas Gerais (Asseemg).

Sintonize mais: TOC investe em melhorias nas piscinas e anuncia tratamento inovador com ozônio
