Solidariedade que transforma: junte-se ao 18º Arrastão Natal Sem Fome

Campanha busca alimentos para ajudar famílias em necessidade e instituições locais

Neste domingo (15), a solidariedade ganhará as ruas de Três Pontas com o 18º Arrastão Natal Sem Fome, uma iniciativa da Associação dos Moradores dos Bairros Santa Edwiges e Santa Margarida (Amsesam). A ação percorrerá diversos bairros da cidade, coletando alimentos não perecíveis que serão destinados às Conferências Vicentinas “Padre Vitor/Santa Edwiges” e ao Hospital São Francisco de Assis, beneficiando famílias em situação de vulnerabilidade e fortalecendo serviços essenciais.

Os organizadores fazem um apelo por voluntários para integrar as equipes de visitas porta a porta. “Quanto maior o número de participantes, mais eficaz será a campanha, ampliando o alcance e o impacto dessa iniciativa tão necessária”, destaca a Amsesam.

Solidariedade que Transforma: junte-se ao 18º Arrastão Natal Sem Fome
Êxito nas 17 edições anteriores do Arrastão Natal Sem Fome Amsesam se deve ao voluntariado e à solidariedade dos trespontanos

Já aderiram ao movimento solidário os parceiros Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Terço dos Homens – Santuário Diocesano Nossa Senhora d’Ajuda, Gaioleiros TP, Pastoral da Criança da Paróquia d’Aparecida, EJC, Interact Club, Rádio Sentinela, Equipe Positiva, Clube da Casa Nova Era, Ação Solidária Adventista (ASA) e SintonizeAqui.

Este é um convite para que todos se unam em prol de uma causa nobre, ajudando a transformar o Natal de quem mais precisa. A sua participação faz a diferença!

Entre em contato para ser voluntário:

  • Tati Botrel: (35) 9 9718-7377
  • Chico Botrel: (35) 9 9709-2713

Bairros que serão visitados no 18º Arrastão Natal Sem Fome Amsesam:

. Santa Margarida
. Santa Edwiges
. Santa Inês
. Padre Vitor
. Meia Pataca
. Vila Romana
. Santana
. Cidade Jardim
. Santa Marta
. Eucalipto
. Aristides Vieira

A concentração será às 8 horas, em frente ao Campo do Vila.

18º Arrastão Natal Sem Fome Amsesam: expectativa dos organizadores é superar a arrecadação e o engajamento da comunidade em relação aos anos anteriores (Créditos: Amsesam arquivo)


Sintonize mais: ACAITP promove noite de inspiração e liderança feminina na primeira edição da Confraria ACAITP Mulheres