Tragédia em família: Bombeiros localizam corpo; rapaz e irmã são vítimas da cabeça d’água ocorrida em Capitólio
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) confirmou que o corpo de Jardyan Resende, 23 anos, foi encontrado por volta das 12h30min desta segunda-feira (4), pela equipe de mergulhadores de Passos. Ele estava em um local de difícil acesso, a quatro metros de profundidade, no primeiro poço formado ao pé da cachoeira. Para facilitar a retirada, os militares optaram por sair através do Lago de Furnas, onde a cachoeira deságua, utilizando a rampa de embarcações de um clube náutico próximo do local. O corpo foi removido para o IML de Guaxupé (MG) e será sepultado nesta terça-feira (5), em Oliveira (MG).
Jardyan é a terceira vítima fatal de uma “cabeça d’água” que surpreendeu banhistas, na tarde de sábado (2), em um complexo de cachoeiras (Cascata Eco Parque), entre São José da Barra e Capitólio (MG). O rapaz era irmão de Elayla Chagas Resende Corrêa, de 24 anos, que também se afogou. Os corpos dela e da amiga, Helen Cristina Santos de Oliveira, 27 anos, foram localizados no mesmo dia do acidente.
Os três turistas eram de Oliveira. A prefeita, Cristine Lasmar, decretou Luto Oficial de três dias na cidade, em homenagem a eles e em solidariedade às famílias.
Sintonize mais: Bombeiros Retomam Busca Por Vítima De Cabeça D’água Em Capitólio