Temporal leva ao cancelamento da segunda edição do Dia D
Uma forte chuva caiu sobre Três Pontas na tarde deste domingo (13) e causou transtornos em alguns pontos do Centro da Cidade. Além da água que transpôs, por exemplo, o nível do córrego que corta a Avenida Oswaldo Cruz, invadindo pontos comerciais e residências, o temporal – acompanhado de vento e pedras – destelhou casas e levou ao cancelamento da segunda edição do Dia D Música e Por do Sol. O evento seria realizado no Morro da Cocada, a partir das 17 horas, e arrecadaria alimentos para a Apae de Três Pontas.
Os organizadores, Adriano Kamy e Natasha Maria, lamentam ter que adiar o encontro com o público para o qual eles tinham preparado um repertório e atrações especiais, dentre elas, a participação do Grupo de Teatro Encenart. No entanto, garantem, uma nova data será marcada e o espetáculo será concretizado ao som de boa música, amizade e solidariedade.
De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC/INPE), no Município a previsão segue com muitas nuvens e possibilidade de mais chuvas com trovoadas. A temperatura varia de 20° a 28°.