Santa Casa de Três Pontas começa 2018 com mudanças
A Santa Casa de Misericórdia Hospital São Francisco de Assis de Três Pontas, desde que assumiu a nova administração, tem sofrido transformações positivas, todas com o objetivo de melhor atender seus clientes. O foco é implementar serviços cada vez mais humanizados em harmonia com um corpo administrativo eficiente, capaz de lidar com as adversidades financeiras e criar soluções para a manutenção da instituição.
Controle de entrada e saída
Um dos passos adotados para melhor atendimento é a instalação da catraca eletrônica na recepção. Seu funcionamento terá início em janeiro e trará melhor controle na entrada e saída, além de conseguir registrar os dados de todas as pessoas que adentrarem no Hospital, proporcionando melhor organização e segurança aos clientes da Santa Casa.
Estacionamento vai gerar recursos para melhorias
Outra medida adotada é a instalação de cancela na entrada do estacionamento. Além de controlar a entrada e saída de veículos, pelo estacionamento será cobrado o valor de R$ 2 e revertido para melhorias nas instalações da Santa Casa. A cobrança terá início em 15 de janeiro de 2018. Médicos e funcionários também contribuirão. Para eles, a instituição oferece um plano de desconto mensal em folha.
Capacitação e eventos
Duas palestras já estão agendadas para o primeiro trimestre, com a finalidade de capacitação dos colaboradores da Santa Casa. E o ano de 2018 já tem no calendário dois eventos confirmados: a Feijoada, repetindo a primeira edição que foi um grande sucesso e o Festival de Carne Suína, que seguiu a mesma linha de sucesso.
Viva+Saúde
As adesões ao Carnê Viva+Saúde, lançado no início do mês de dezembro, começaram de forma ainda tímida. A meta é de, no mínimo, 1.000 carnês no primeiro semestre. Lembrando que o carnê tem benefícios de descontos em consultas médicas e planos de internações sem custo.
A luta ainda continua, porém, a maior conquista a administração considera alcançada: a conscientização da população sobre a importância da Santa Casa que é de todos.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)