Rainha Expocafé e Girl Coffee: Barbacena e Contagem ficam com títulos
Arlene Brito
As representantes de Barbacena e Contagem, Lara Campos e Pâmella Soll foram eleitas, respectivamente, Rainha Expocafé e Girl Coffee International 2018. O concurso foi realizado sábado (17), em uma noite de muita torcida que mobilizou a sociedade trespontana. Elas receberam, além de muitos aplausos, premiação em dinheiro no valor de R$ 3 mil e de R$ 2 mil. Jessica Assis, de Três Pontas e Júlia Castro, de Divinópolis ficaram com os títulos de 1ª e 2ª princesas.
As vencedoras foram coroadas por duas beldades que já ostentaram a coroa, Adriélle Castro, de Três Pontas (Rainha Expocafé 2015) e Ana Luíza Rodrigues, da cidade de Lavras (Rainha Expocafé 2016).
O concurso, realizado pela Wofse Produções, atraiu nove candidatas que voltaram para casa com uma faixa especial, criada para demonstrar a presença do café do mundo, conforme explica Willian Rosa, diretor da empresa promotora do evento.
Ana Letícia (Itajubá) se tornou a Rainha do Café da América, Anny Fagundes (São Bento Abade) foi consagrada a Rainha do Café da Ásia, Andreza de Faria (São Paulo), Rainha do Café da Europa, Pâmella Soll (Contagem) a Rainha do Café da África e Jessica Assis (Três Pontas) – Rainha do Café da Oceania. A anfitriã trespontana foi eleita ainda a Rainha Simpatia.
Também participaram do concurso Bruna Souza (Santana da Vargem) e Cristhiane Louback (Belo Horizonte).
Eles na passarela
As meninas foram escolhidas por um corpo de jurados e os meninos também! Ainda no sábado (17), a Wofse Produções revelou o Príncipe do Café e o Men Coffee International 2018. Igor Costa Alves e Thiago Mascarelli foram os agraciados. Eles vieram das cidades de Belo Horizonte e São Paulo.
Pelos continentes, Thiago Mascarelli se tornou o Príncipe do Café da Europa, Naldo Gomes (São Paulo), o Príncipe do Café da América e Mateus Germano (também de São Paulo) – Príncipe do Café da Oceania.
O concurso teve apoio de empresas de Três Pontas, sendo uma das parceiras a Cocatrel.