Política em Três PontasUtilidade

Prefeitura de Três Pontas não atenderá ao público de 1º a 9 de fevereiro

Se você tem algum assunto para tratar na Prefeitura de Três Pontas corra porque nas próximas duas semanas – de 1º a 9 de fevereiro – não haverá atendimento ao público na sede da Administração Municipal.

Neste período, os servidores passarão por treinamento para a utilização do Sistema Integrado para a Gestão Municipal – SIGM, em ambiente web. O SIGM faz parte de um projeto de mudanças para uma nova plataforma de atendimento, com utilização da Internet como meio de acesso.

De 1º a 9 de fevereiro não haverá atendimento ao público na sede da Prefeitura de Três Pontas; servidores passarão por treinamento para utilização de novo sistema integrado de gestão

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Pontas (Ascom), além da capacitação, a equipe irá validar a migração dos dados do sistema usado atualmente para o SIGM. O banco de dados contempla os módulos de Planejamento, Contabilidade, Execução Financeira e Orçamentária; Administração de Recursos Humanos; Administração de Materiais; Administração de Receitas; Controle Interno; Protocolo e Controle de Processos; Portal do Cidadão e Portal da Transparência.

O novo sistema, segundo a Ascom, mostra que a atual “Administração Municipal busca por modernização e otimização da gestão pública”. Confiabilidade, melhor controle dos processos, diminuição de custos, aumento da produtividade e maior transparência são apresentados entre as vantagens do SIGM.

As secretarias e demais setores instalados fora da sede da Prefeitura continuarão atendendo ao público normalmente.

 

Previous post

Volta às aulas: Escolas de Três Pontas iniciarão o ano letivo ainda "à distância"

Next post

Carnaval sem ponto facultativo em Minas; Três Pontas seguirá a recomendação?