Prefeitura de Três Pontas anuncia atração do Réveillon na Avenida
Arlene Brito
Haverá show na Avenida Oswaldo Cruz na passagem de ano. A confirmação veio nesta quarta-feira (27). De acordo com a Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo de Três Pontas a atração será o cantor e compositor Matheus Becati. O evento, no Sambódromo Professor Jaime Abreu, começará às 21 horas de domingo (31).
Em entrevista ao Sintonizeaqui, Matheus Becati revela a satisfação em receber o convite, via licitação, da Administração Municipal e afirma que pretende retribuir com empenho e responsabilidade que, aliás, já são características deste jovem artista trespontano, de 19 anos. “Fiquei feliz demais em participar do Réveillon 2018 em Três Pontas, minha cidade… Se Deus quiser, será o primeiro de muitos shows aqui. Tenho um carinho muito grande por todos de Três Pontas. Desde o início da minha carreira, a cidade toda esteve ao meu lado. O público de Três Pontas é único, com uma energia fora do comum”, registra com entusiasmo em relação ao encontro com os conterrâneos.
Sem cerimônias, Matheus Becati antecipa que o show promete alegria, diversão, emoção e muita música boa. “Espero ansioso todos vocês para fazerem parte dessa festa linda junto comigo. Grande abraço e até lá”, convida.
Na estrada
Matheus Becati, nascido em Três Pontas (MG), toca violão, guitarra, viola, piano e também é um grande compositor. O cantor mistura música, entretenimento e muita diversão em um show que já percorreu diversas cidades do Sul de Minas.
A apresentação é composta por um repertório diferenciado, repleto de hits, aliado a muita energia e efeitos especiais. Além da diferenciada interação com a plateia, existe harmonia com a banda e profissionalismo.
Matheus Becati começou a carreira com 12 anos, e de lá pra cá, surpreende o público com um show animado e de qualidade.
A comemoração na Avenida é um oferecimento da Prefeitura de Três Pontas com apoio da Câmara Municipal.
(Página Inicial: Ilustrativa Net)
1 Comment
Nota da Redação: O termo “convite” está sendo usado jornalisticamente, com liberdade de criação e expressão, em nada correspondendo aos trâmites legais do processo licitatório.