Papai Noel dos Correios espera entrega dos presentes à Central de Distribuição de Três Pontas até sexta-feira
O prazo para a entrega dos presentes pedidos através de cartas enviadas ao Papai Noel dos Correios, em Três Pontas, venceria ontem (13). Mas, para garantir que todas elas sejam correspondidas e também para que padrinhos e madrinhas possam comprar as lembranças com um pouco mais de calma, a Gerente da Central de Distribuição, Natanaele Maria Francisco Brito, estendeu a data para até a próxima sexta-feira (18).
Hoje (14) pela manhã, ela informou que a equipe da Central está em busca de padrinhos que possam atender a três pedidos especiais. Duas crianças querem ganhar violão. “Talvez alguém tenha esses instrumentos parados em casa e queira nos ajudar a realizar o sonho desses nossos pequenos conterrâneos que já se mostram entusiasmados com a música”, disse Natanaele. Na outra carta, uma menina deseja ter a boneca Barbie.
Neste ano, a Campanha Papai Noel dos Correios, na Terra do Beato Padre Victor, irá beneficiar mais de 300 crianças e adolescentes que participam do Projeto Arte Cotidiana, desenvolvido pela Paróquia Cristo Redentor, e também atendidos pela Casa Lar. O público tem idade que varia de um a 16 anos.
Para os inscritos no Arte Cotidiana, o Bom Velhinho levará os presentes na terça-feira da próxima semana, dia 22. Já a visita à Casa Lar ainda será agendada.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3265-3152 ou 9 8808-0023.