Noite do Hawaii é remarcada e sofre alterações na programação inicial
Primeiramente agendada para 30 de janeiro, a Noite do Hawaii foi transferida para esta sexta-feira (6), mas aí vai um aviso para os trespontanos e visitantes que estão se preparando para o baile. O dia de realização foi novamente alterado. De hoje passou para a próxima sexta-feira (13).
Houve nova mudança também sobre o local. Antes Clube FelizCidade, depois Estudantes do Samba. Nenhum deles. O evento foi transferido para a Boate Barão da Gamboa.
O ingresso também sofreu modificação no preço, passando de R$ 10 para R$ 15, detalhe, os primeiros.
Outra mudança. Além das marchinhas, haverá samba, axé e até zumba. Myller e Juninho vão animar a festa, lançando coreografias para o carnaval e verão.
Quer mais? A proposta da Prefeitura foi agregada a uma outra iniciativa, segundo informações extra-oficiais por questões orçamentárias. Assim, a realização antes assinada pelo Colunista Social, Paulo “Tigrão” Prado e ainda pelas empresas Geladíssima e Mega FM, tem nova assinatura, a de os Barrigudos – tradicional bloco carnavalesco do Município.
Paulo Tigrão continua à frente do Concurso Rainha e Princesas do Carnaval 2015 – “Uma Viagem de Alegria” que acontecerá na Noite do Hawaii. O apoio do Governo Municipal, por intermédio da Secretaria de Cultura, também é certo. Dez candidatas concorrerão aos títulos. O trio deverá ser eleito por dez jurados, todos da Cidade e que de alguma forma já estiveram envolvidos no carnaval trespontano.
O horário pulou de 20h30min para às 21h.
Quanto ao local de venda dos ingressos a atual divulgação é Casa da Cultura “Alfredo Benassi”, Adega e Chopp do Jean.
A proposta inicial
Neste ano, a intenção da Prefeitura Municipal é relembrar os antigos carnavais e a Noite do Hawaii, pelo sucesso de outrora, tinha – merecidamente – que ser lançada na programação. Foi firmada, então, a primeira parceria. Logo aconteceu a transferência proposital do Clube Felicidade para o “Estudantes do Samba”, já que o local oficialmente recebeu o baile por décadas – o baile, os trespontanos e visitantes muitos deles ilustres.
Segundo informações da Secretaria de Cultura, vizinhos do espaço de eventos fizeram um abaixo-assinado. O documento teria sido enviado à Promotoria de Justiça que embargou a realização no local, daí a transferência para a Barão da Gamboa.