Morre trespontano que se acidentou na Avenida Ipiranga
A cidade de Três Pontas recebeu na tarde desta quinta-feira (30) uma notícia que mexeu com a sensibilidade até mesmo de pessoas não muito próximas da família envolvida na informação. Faleceu, no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, Nathan Mendes Vila Nova.
Trespontano, o rapaz, de apenas 20 anos, passou por várias cirurgias na Capital Mineira para onde foi transferido em avião do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Minas Gerais, na tarde de domingo (26). Na véspera, ele se acidentou no Centro de Três Pontas. Nathan trafegava pela Avenida Ipiranga quando perdeu a direção do veículo Parati e bateu de frente em uma residência na esquina com a Travessa das Flores.
A passageira, Thamires Carvalho, de 19 anos, foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). De lá, ela foi transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa onde ainda permanece em recuperação.
Já o condutor ficou preso às ferragens e precisou do auxílio de Bombeiros Militares de Varginha. Nathan também foi conduzido ao PAM e, em seguida, para o Hospital Bom Pastor em Varginha. Depois, no dia seguinte, houve a remoção para Belo Horizonte. O rapaz sofreu traumatismo craniano e várias fraturas.
As vítimas, na hora do acidente, contaram – além do CB – com o suporte da Polícia Militar, Samu, Guarda Civil Municipal e populares.
Ainda não há previsão da chegada do corpo de Nathan em Três Pontas.