Menina de 14 anos recebe voz de apreensão após entregar à PM crack guardado em casa
A Polícia Militar realizava a Operação “Batida Policial” no bairro Santa Edwiges, em Três Pontas, na tarde dessa segunda-feira (14) quando recebeu a denúncia de que uma garota, menor de idade, estaria armazenando drogas para um indivíduo conhecido no meio policial. O homem teria 30 anos, conforme as informações averiguadas pelos militares.
Segundo a denúncia, a função da menina, de 14 anos, seria guardar as drogas e entre as 17h30min e 18 horas levá-las para que o dono fizesse a venda.
Diante dos dados, os militares se deslocaram até a casa da menor, na Rua Aureliano de Brito. Surpresa, a mãe (43 anos) autorizou a entrada dos policiais. A garota relatou não fazer uso da droga, mas assumiu que a guardava para o rapaz que já possui várias passagens. De acordo com a PM, ela retirou do interior de um guarda-roupas um plástico contendo 41 pedras de crack.
A menor, que não possuía passagem pela Polícia, recebeu voz de apreensão por tráfico de drogas e foi conduzida para o devido registro dos fatos na Delegacia de Polícia Civil, sempre acompanhada de sua mãe. As pedras de crack também foram apreendidas.
Foi feito rastreamento com o objetivo de localizar o dono das drogas. Na casa dele, na Rua Curitiba, bairro Padre Vitor, foram dadas buscas e nada de ilícito foi encontrado. A PM segue procurando o acusado.
1 Comment
Editado às 16h20min para correção da idade da menor, após correção por parte da PM.