Feira Cocatrel de Negócios começa segunda (8), com ótimas oportunidades para o produtor
Na próxima segunda-feira (8), terá início a Feira Cocatrel de Negócios (Fecon 2021). A oportunidade de bons negócios oferecida aos cooperados acontecerá virtualmente devido à pandemia do novo Coronavírus. De acordo com a Cooperativa, os produtores da região poderão adquirir o que há de melhor e mais moderno no mercado de adubos, fertilizantes, defensivos e maquinários agrícolas.
“As máquinas, tratores e implementos também terão o seu preço diferenciado na Fecon 2021”, anuncia a Cocatrel, explicando que firmou parceria com diversas empresas que oferecem estes produtos. “Com o amplo leque de opções, o cooperado poderá escolher a empresa, a marca e o tipo de maquinário que preferir ou que seja ideal para a sua produção”, completam os organizadores.
Café como moeda de troca
Como em outros anos, a Cocatrel disponibilizará aos cooperados a possibilidade de pagar com “barter”, ou seja, o cafeicultor poderá negociar suas compras usando o seu próprio café como moeda de troca. A grande vantagem é que, por meio do “barter”, o produtor realiza o pagamento com a safra futura, garantindo o preço de paridade da compra.
Como comprar na Fecon 2021
Para participar da Fecon 2021, o cooperado deve acessar o site da feira (www.cocatrel.com.br/fecon), escolher o que deseja negociar (fertilizantes, foliares, defensivos, máquinas, tratores ou implementos) e entrar em contato com os telefones ou WhatsApp que estarão disponíveis na tela.
O cooperado que preferir também pode negociar diretamente na loja Cocatrel mais próxima, onde serão oferecidos atendimentos cumprindo os protocolos de segurança, como distanciamento, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel.
Para incentivar ainda mais os bons negócios, a Cocatrel está atuando para melhorar tanto o preço quanto as formas de pagamento para o seu cooperado. Por isso, a Fecon 2021 será realizada junto à 3ª Feira Digital Coccamig. “Comprando com outras cooperativas, é possível obter descontos melhores junto às empresas fornecedoras”, finaliza a Cocatrel.
(Página principal: Ilustrativa Pinterest)