Concurso Público: está aberto o período para pedir a isenção da taxa de inscrição
Nesta segunda-feira (23), começa o período para pedir a isenção da taxa de inscrição do Concurso Público 001/2015, da Prefeitura Municipal de Três Pontas.
Poderão requerer a isenção os candidatos de baixa renda ou desempregados que sejam capazes de comprovar insuficiência de recursos financeiros e que não possam arcar com o pagamento da taxa de inscrição sem que comprometa o sustento próprio e de sua família.
O Formulário de Isenção está disponível no Anexo VI do Edital e os pedidos deverão ser feitos até quarta-feira (25), na sala de reuniões do prédio da Prefeitura Municipal de Três Pontas, das 8h às 11h e das 13h às 16h ou através do site: www.polisauditoria.com.br.
Os pedidos também poderão ser enviados através dos Correios, por meio de Correio Simples com AR, contendo os documentos exigidos, dentro de um envelope devidamente identificado (PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS PONTAS – Concurso Público – Edital nº 01/2015, nº de inscrição, nome completo e cargo pretendido), endereçado à POLIS Auditoria, Treinamentos e Serviços Contábeis.
Os documentos exigidos para a inscrição são:
- requerimento de inscrição devidamente preenchido;
- comprovação da condição de hipossuficiência financeira através de meio legalmente admitido ou declaração de próprio punho, sobre a qual responderá civil e criminalmente;
- fotocópia do comprovante de residência oficial (água, luz ou telefone fixo) do último mês; fotocópia (frente e verso) do CPF;
- fotocópia (frente e verso) da cédula de identidade ou outro documento equivalente, de valor legal.
A análise dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição é de competência da empresa organizadora do Concurso. O resultado será divulgado no dia 26 de março, a partir das 16 horas, no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico: www.polisauditoria.com.br.
Não serão aceitos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição fora do período estabelecido, seja qual for o motivo alegado. A caracterização da hipossuficiência está condicionada à declaração expressa do candidato, respondendo civil e criminalmente pelo seu teor.
(Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Três Pontas)