Atropela, mata, foge e é preso praticando sexo após o crime
Será sepultado às 16 horas desta quarta-feira (15), no Cemitério Municipal de Três Pontas, o corpo de Jaqueline Moreira de Oliveira. A jovem vendedora, de 19 anos, foi atropelada na noite de ontem (14) ao voltar do trabalho para casa, no Bairro Santa Edwirges.
Uma amiga contou que encontrou a moça e elas seguiam conversando tranquilamente quando um carro, em alta velocidade, atingiu Jaqueline que estava rente ao meio fio. Ela foi arremessada na calçada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo da chegada do Samu.
O acidente aconteceu por volta das 19h30min, na Rua Espírito Santo. O motorista fugiu sem prestar socorro, atingiu também um motociclista que trafegava pela via, mas foi localizado pela Polícia Militar. Mauro Vitor Carolino, 43 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Varginha.
O acusado
Denúncias feitas ao 190 foram fundamentais para a identificação e prisão do autor do atropelamento que resultou na morte da jovem. Mauro já cumpriu pena de 17 anos por latrocínio (roubo seguido de morte) e há um ano e meio estava em regime semiaberto.
A PM encontrou Mauro dentro do Vectra, mantendo relações com uma mulher que já estaria com ele na hora do acidente. O casal se encontrava no Bairro Quatis, proximidades do Centro de Eventos Wagner Tiso/Biosep.
Ao prestar depoimento, o acusado que apresentava sinais de consumo de álcool e outras drogas, se mostrou bastante tranquilo.
Jaqueline vendia titulo de capitalização em uma loja da Rua Dona Isabel, Centro de Três Pontas. O corpo dela foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.
Já o motociclista passou por avaliação médica no Pronto Atendimento Municipal (PAM).